Evento em Salvador oferece tratamento de beleza a R$ 55



Já está rolando em Salvador o Spa Week. Até o dia 27 de abril, diversos estabelecimentos renomados do segmento na Bahia estarão oferecendo tratamentos estéticos a custos fixos. Em oito edições é a primeira que vez que o evento é realizado na Bahia.

Durante o Spa Week, cada espaço credenciado apresentará um menu composto por até três tratamentos que incluirão terapias para relaxamento – como, por exemplo,  banhos e massagens - além de cuidados com a pele que contemplam  tratamentos faciais e corporais.

O evento está sendo realizado em mais cinco estados brasileiros - São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Brasília.

As terapias têm preço único por região e, independente do valor original de cada uma delas, ao final, o público é beneficiado com um desconto de, no mínimo, 20% em cima do valor original. Na Bahia e no Paraná, o valor tabelado é de R$ 55.

O evento é patrocinado pela Dove e tem o objetivo de promover o bem-estar físico e mental dos consumidores, permitindo o acesso a soluções para uma melhor qualidade de vida através de terapias com descontos de, no mínimo, 20% em cima do valor original de cada procedimento.

Até o momento, 20 estabelecimentos locais já aderiram ao evento: Clínica Ana Bia Estética; Barber Beauty; Centro de Estética e Beleza Elisa Marchesini; Clínicas Nutriderm Barra e Itaigara; Spas Damani Shishindo no Convento do Carmo e no Pestana Bahia Hotel, Rio Vermelho; Clínica Derma Life; Madame Chic; Onodera Estética Barra e Pituba; Centro de Saúde e Estética Ana Paula Rocha; Clínica CleanFace; FISIINOVA – Fisioterapia, Estética e Pilates; Clínica Magrass; Spa Urbano; Dermafisio; Emagrezze; FISIDERM; Spa Day Clinic, Caminho das Árvores. Para obter informações atualizadas sobre o Spa Week, basta acessar o sitehttp://www.spaweek.com.br/

Comentários