Mulher tem alergia gravíssima ao passar por pigmentação de sobrancelhas

  
Imagem: Reprodução/The Daily Mirror
Quando seguiu a indicação de uma amiga e resolveu fazer pigmentação nas sobrancelhas, a britânica Hannah Corrigan não imaginava que o que a mudança no visual poderia causar uma reação alérgica gravíssima.  

De acordo com o Universa, ela contou ao "Daily Mirror",   que passou quase dez dias usando óculos escuros para proteger e, ao mesmo tempo, esconder as marcas. "Espero que esse salão saiba o que me fez passar", desabafou.

Com o rosto inchado e sem conseguir abrir os olhos, a mãe de três crianças passou esse período quase sem sair de casa por vergonha da aparência.

"Quando a profissional se aproximou para fazer a depilação, avisei que nunca tinha feito procedimento algum nas sobrancelhas e ela apenas respondeu: ‘não se preocupe, não vai doer'. Ela não me ofereceu nenhum teste", criticou. 



Geralmente, procedimentos de pigmentação são testados antes, em um pequeno pedaço de pele, para ter certeza que o produto não despertará nenhuma reação alérgica na cliente. 

  
Imagem: Reprodução/The Daily Mirror
"Ela [a profissional] deixou a tinta agir por 25 minutos. Quando retornou ao local onde eu estava, ela disse ‘ah, esqueci de você’ e retirou o produto", lembra Hannah, que só notou problemas horas depois, à noite. 

Com viagem marcada com o marido e os filhos para o dia seguinte, a mulher embarcou no avião e só foi ao hospital quando chegou ao destino. "Perdi toda a viagem com as crianças com dor e com vergonha do meu rosto", desabafou. 

Informações: Universa

Comentários